Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Cerveja, futebol e sexo!


Certa vez, enquanto repousava o esqueleto durante um intervalo de almoço em um plantão, escutei através da janelinha do quarto de repouso médico dois pacientes conversando animadamente na calçada do hospital . Um deles disse:

- Camarada, você conhece o nome e sobrenome da felicidade?

Achei estranha a pergunta. E na minha cabeça romântica de mulher... por alguns segundos imaginei que ele estava apaixonado e falaria o nome da amada e em seguida comentaria algo sobre sua deusa com o amigo. Engano meu. Ele disse:

- Cerveja, futebol e sexo!

Depois dessa resposta eu até desisti do meu direito a alguns minutos de cochilo. Fiquei curiosa para ouvir o resto da prosa.

- Não precisamos de mais nada para movimentar a vida! A cerveja é o combustível, o futebol é o acessório e o sexo, esse sim é um equipamento obrigatório. O resto é complemento meu chapa. De boa!Na tranquilidade. (risadas)

Ai ai... ainda bem que uma parede me tornava invisível naquele momento.Agradeci a Deus pelos meus dois ouvidos! Risos. Melhor ter os dois funcionando, mesmo às vezes algumas pessoas achando que são pinicos do que o contrário né!

Voltei para minha siesta.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails