Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Comemorando o 18 de Outubro


Olá pessoal!

Saudades de ficar mais tempo aqui nesse cantinho que eu gosto tanto, mas essa vida corrida as vezes não nos permite fazer tudo exatamente da forma como desejamos.Fim de ano realmente é muita "labuta" graças a Deus!!!!!

Hoje estou passando para dividir com vocês como foi o meu DIA DO MÈDICO.

Na verdade, eu comemoro essa data como se fosse meu segundo aniversário. Podem crer! È fato!E quem convive comigo entra no embalo e, com isso, acabo ganhando até presentes como se realmente fosse meu segundo aniversário. Muita empolgação né. Fruto de muitaaaaaaaa paixão pela minha MEDICINA amada mesmo!

Os pacientes não lembraram. Só o último que eu atendi no dia me deu parabéns, pois viu a secretária me entregar uma lembrancinha e mencionar que era o Dia do Médico.

E assim mais uma data comemorada....com direito a jantar romântico e tudo mais.

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails