Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Presentes

Adoro ganhar presentes. Aliás quem não gosta,né?!

Considero que o mais importante no ato de presentear é a lembrança e a dedicação de alguns minutos do seu dia escolhendo algo para o homenageado.O presente é apenas um detalhe. Logo, sou extremamente fácil de ser agradada.

Já recebi vários presentes de pacientes. Quem mais me presenteia são as vovós. E o presente que mais recebo delas são panos de prato. Levam com muito carinho. Dizem que são para tampar os biscoitos.

Já ganhei muitas frutas também, geralmente a fruta da época mesmo...ai é aquela fartura! Bombons também chegam aos montes....e eu adoroooo!



..........O presente mais exótico foi um peixe. O paciente estava na porta do consultório me esperando com um peixe enorme embrulhado em uma sacola. Já tinha causado o maior rebuliço na unidade, pois todos estavam curiosos para ver minha reação. E mais...para saber se eu iria ficar com o peixe ou dar para algum funcionário (caso fosse em seguida para um plantão, segundo argumento deles!). Mas para decepção de todos eu levei o "bichão" para minha casa! Risos. Era um Tucunaré enorme que havia viajado uns bons Km para chegar naquele destinho....hehehhe

0 comentários:

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails