Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

domingo, 4 de julho de 2010

Obrigada!



Hoje me deu uma vontade enorme de passar por aqui e agradecer a cada leitor desse blog simplesmente pela visita. A você que chega de mansinho... dá aquela espiadinha e só deixa o sinal da fumaça: muito obrigada! A você que sempre visita o blog...e na hora que vai comentar é abruptamente interrompido por algum motivo de força maior ou menor ai no aconchego do seu lar...e acaba não comentando: muito obrigada também! A você que é declaradamente rebelde com esse negócio de comentar, mas amaaaa ler as pérolas: muito obrigada também! A você que tem dedinhos compulsivos que digitam mais que a boca fala: muitoooo obrigada, adoroooo!!!!

Enfim.... o blog acabou de nascer... está engatinhando...seguindo o processo natural de crecimento e desenvolvimento e já me faz tão feliz! Desse jeito eu vou ser entrevistada pelo Jõ Soares mesmo!!!! Afinal meu Blog já é INTERNACIONAL!!! Podem conferir...visitantes do Canadá, EUA, Rússia....e de todos os cantinhos do nosso maravilhoso Brasil!!!!

Muito obrigada a todos.Sintam-se carinhosamente abraçados por mim!
Doutora.

2 comentários:

Jânio César disse...

Doutora, obrigado pelo abraço, muito carinhoso! Acredite, mando outro com o mesmo calor.

Dizer parabens pelo seu blog pode paracer um comentario sem sal, mas certamente representa minha alegria em ver seus posts, seu respeito pelos pacientes, sua alma unica.

Abraços do Hippie!

Abraços para todos os leitores!

Juliana disse...

Hoje é a primeira vez que venho ao blog aproveitando minha ultima semana de férias =]

sou vestibulanda de medicina, é meu primeiro ano de tentativa e devo admitir que estou bem ansiosa mas espero que de tudo certo pq acredito muito na medicina e tenho certeza de que é exatamente isso que eu quero pra minha vida

Parabéns pela idéia Doutora, sou blog está muito legal

beijos

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails