Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

terça-feira, 15 de junho de 2010

A Dançarina


Estava diante de uma jovem moça. Se eu fechar meus olhos nesse momento consigo relembrar exatamente até a roupa que ela trajava no dia da consulta. Não que isso seja uma rotina. Mas vocês vão entender agora o que me fez memorizar que minha paciente naquela tarde vestia uma bermuda jeans com regata branca e tennis. Vamos então a Pérola da Dançarina.

Bom, a queixa da paciente era apenas de dor nos joelhos. Então iniciei a investigação:

- Qual a sua profissão? (para saber se havia sobrecarga no membro no cotidiano)

- Sou dançarina de Striptease.

Eu levantei os olhos e não tive tempo de dizer uma única palavra.
Para minha surpresa.... a paciente levantou da cadeira e começou a dançar no consultório e dizia:

-Eu danço assim ó Doutora. Mexo pra lá, pra cá. Dou essa viradinha. Subo, desço. Rebolo.glitters


E eu parada olhando aquela cena, sem reação!!!! E ela dançando e continuando a falar. E eu pensando: algum propósito deve ter essa dança, meu Deus! E ela dançando e falando...:

- Ai eu volto a rebolar. E o cliente aqui embaixo de mim, Doutora!

E eu apenas olhando e balançado a cabeça em sinal de afirmação, mas sem acreditar na cena!!!! Até que escuto um “ai”!!!

- AI!!! È nessa posição aqui, Doutora! Ajoelhada, com o cliente no meio, entende? Que dói!

Então, ela sentou na cadeira e perguntou:

- Entendeu quando dói?

E eu pensei! Nossa... essa dança toda pra dizer que o joelho dói quando ela ajoelha! Mas tudo bem, cada um tem sua maneira particular para se expressar. O importante é se fazer entendido. Solicitei os exames, prescrevi a medicação. E quando ela levantou para se retirar do consultório terminou de “trabalhar a pérola toda na purpurina brenda bronze”!!!

- Mas quando eu danço pra casal dói bem mais, viu Doutora!

E eu ,novamente, apenas balanço a cabeça em sinal de afirmação.
Nem me atrevi a questionar o motivo...rsrrsrs

7 comentários:

Rocelma Reis disse...

Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Nem consigo comentar mais nada!

Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Hahahahahahahahahahahahahahaha!
Hahahahahahahahahahahahahahaha!

Nane Cabral disse...

Olá, desculpa a demora em responder, mas estou numa correria só de um tempo p cá, mas gostaria de agradecer sua visita no meu blog, por ser seguidora e gostaria de te convidar a voltar sempre, amanhã inclusive vou postar sobre um sorteio que irei fazer no blog, então não perca! achei a idéia do seu blog muito legal, e morri de rir com o post que li. Vou seguir com certeza, rir é um ótimo remédio! bjos, Nane www.vovoqueensinou.blogspot.com

Anônimo disse...

Hahahaha. Adorei!
Fiquei imaginando a cena!!
Um beijo e bom trabalho para nos contar mais pérolas!

Unknown disse...

HAHAHAHAHAHAHAHA Meu Deus!

Unknown disse...

kkkkk....queria ver essa mina dançando. Comédia!

cavalcante disse...

kerida Doutora, vivemos a mesma realidade...Seu blog ta demais... risos

Eliane Carvalhaes disse...

Essa é a MELHOR!!!!!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails