Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

sábado, 5 de junho de 2010

Olá, muito prazer!


Bem vindos a essa "amostra grátis" do meu cotidiano entre quatro paredes de um consultório. Sou médica e tenho por essa profissão um amor incondicional, por isso eu digo que eu não trabalho...eu me divirto todos os dias! Mas claro... em toda roseira há espinhos! E deles eu tento pelo menos tirar as minhas pérolas! Muito bem... podem relaxar ai nas suas poltronas almofadadas e rir.... pq agora ao escrever eu também estou rindo, mas confesso que ao vivo a coisa é TENSA!!!! Mas eu sou feliz mesmo assim!!!!
Nossa...já estava esquecendo da apresentação! Na verdade...um segredo: paciente não decora o nome de médico não, sabe! Por isso chama agente de “Doutora” mesmo! Então vai ser assim...sou a Dra! Hummm...para aqueles que torceram o nariz...já vou contar uma mini pérola logo aqui no meu perfil! Geralmente somos chamados pelo nosso horário de atendimento...afff...mas é verdade, ou seja, eu sou a Dra. Quinze e trinta. Só rindo mesmo né. Mas se bem que tem também, na Globo, o Jô Soares Onze e Meia....alguma semelhança??? Risos!!! Acho que não né...mas bem que eu poderia ficar rica e famosa como ele. Ai ai.... Jô...tô aqui!!!

OBS: Sou médica ativa da rede pública de saúde na função de clinico geral admitida por concurso público. A identidade de nenhum paciente será revelada por questões de ética profissional (todos os nomes serão alterados).
Quanto ao meu nome??? Vou ficar com o Doutora (Dra) mesmo. Afinal é assim que eles me chamam....e o bom é que em cada pérola eu posso usar um codinome. Não gosto mesmo de rotina!!!

4 comentários:

Lilian disse...

Dra você sabe que sou fã número 1 das suas pérolas, né? Tô adorendo lê-las aquí, mas melhor ainda é te ouvir contando!

The Long Route disse...

Esqueceu de falar que você é a minha doutora também, aquela que cuida do meu CORAÇÃO, que trata da minha felicidade fazendo ela mais forte e renovada a cada dia.
Sou feliz por viver seu sonho e por te ver feliz na simplicidade de suas aspirações.
Você é impar, alguem que veio ao mundo para fazer diferença na vida das pessoas que tem o privilégio de fazer parte da sua convivência.
Te amo, minha doutora.

Unknown disse...

Oi, gostei mt do seu blog, vou te seguir e quem sabe não me identifique em uma de suas pérolas.
Felicidades!
Qdo puder visite o meu
www.niceblogueira.blogspot.com
bjs

Unknown disse...

Gostei dessa "amostra grátis".
Vou sempre visitar seu blog.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails