Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

quinta-feira, 17 de junho de 2010

Um tapinha dói SIM!!!!


Essa aqui nem é tão engraçada, mas me matou de raiva...imaginem a cena!!!!!!!!!!!!

Ontem eu cheguei uns 10 minutos atrasada para o atendimento. Inicio sempre pelos idosos como manda a legislação. E para variar eles me amam!!!! Acho que tenho açúcar, não pode!!!!

Sempre chego...coloco as fichas na ordem: pacientes especiais (deficientes),idosos, gestantes, etc...Faço uma lista com os nomes na ordem em que será realizado o atendimento e colo na porta pelo lado de fora. Todos os dias esse ritual!Criei esse método e deu certo, os pacientes ficam mais calmos, pois sabem exatemente sua posição na fila de espera.

E assim fiz ontem. Quando chamei a primeira idosa... lá veio ela! Me virei para colar a tal folhilha na porta e escuto a seguinte pérola:

-Demorou, mas até que enfim chegou né!!!!

Nossa eu nem me virei!!! Pensei...hohohoho velhinha abusada!!!!
E ela continuou!!!!

-Vovó não gosta de ficar esperando não! Fico muito brava! Vou bater na bundinha da netinha!

Quando vejo só sinto dois tapas na minha bunda!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Na frente do Cais INTEIRO!!!! Todo mundo viu essa cena!

Eu não falei uma palavra!!! Fechei a cara! Falei para ela sentar e apenas disse....bemmmmm séria!!

-Em que posso te ajudar?

Aff Afff Affff mil vezes AFFFFFFFF. È assim que eu garanto meu passaporte para o céu!!!!!!

4 comentários:

Rocelma Reis disse...

Velhinha abusada, aff!
Fez bem em ficar séria!
Nossa, eu ficaria irada, me conheço!

Jânio César disse...

Ahh Doutora, eh pq foi um tapão. Um tapinha??? Um tapinha doi não...

Cláudia Carvalho disse...

Que criaturinha! Tem que ter paciência!

Doutora disse...

Tem que ter muitaaaaa paciência e jogo de cintura....risos.

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails