Volte sempre! Siga o Blog! Abraços da Doutora!!!

domingo, 20 de junho de 2010

Primoca


Ai ai...essa não é uma pérola de paciente! È uma pérola da minha musa inspiradora da medicina. Sabe aquela pessoa que quando você é pequena você fala que quando crescer quer ser igual??? Pois é... é essa pessoa mesmo. Ela é médica e eu dizia que queria ser igualzinha ela!

Fato é que fiquei sabendo que essa figura anda espionando secretamente meu blog!!!

Então fica aqui um convite VIP!!!!! Primoca seja bem vinda! Seja uma seguidora do meu blog!

Mas agora pelo amor de Deus hein!!! Já vou avisar porque te conheço BEM!!!! È melhor avisar né...depois que aceitou depoimento secreto...é melhor prevenir!!! Risos! Você aqui é "a Primoca" e eu sou "a Doutora"! Kkkkkk Avisei!

1 comentários:

Nicinha disse...

Oi! obrigada pela visita e o comentário. Volte sempre que tiver um tempinho. Espero que sua "primoca" post comentários tão legais quanto seus posts. bjs

Postar um comentário

Related Posts with Thumbnails